Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Look Pretinho Básico.

Olá Meninas,
Hoje vim mostrar a vocês um look que fui a um casamento no dia 14/11. 
Vestido preto com um toque de estampa de cobra para ficar super charmoso.
Vamos comigo conferir o look?



Com a minha irmã Maiara




Minha mamusca e meu papito!
 ( eles nem podem sonhar que eu coloquei a foto deles aqui no blog, hahahaha )



Fim da festa de volta para casa, estava muito cansadinha.



E é isso, espero que tenham gostado do look
Beijos e até mais.





3 comentários:

  1. Ahhhh ficou linda, um charme só. Detalhe da bíblia ao fundo, a minha sempre fica no carro também rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fico feliz por ter gostado. A bíblia nem sai direito do carro do meu pai, já faz parte dele.
    Beijos Angelica...

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir